Skip navigation

Há algumas semanas, fiz minha primeira visita a Aracaju desde que vim morar em Cachoeira/BA. Aproveitei que um artigo meu foi selecionado num Colóquio pra rever a cidade, os amigos e trazer uma parte da mudança que tinha ficado por lá.

Aos meus olhos, a cidade continua a mesma. Não notei grandes diferenças, a não ser o maior movimento de motos e carros na orla por conta de um evento de motoqueiros que estava acontecendo no fim de semana. Descobri que me desacostumei à demora dos ônibus (sempre lotados) da cidade. Apesar disso, me sinto muito bem por lá… gosto do ar da cidade. Além dos amigos, o que sinto mais falta de Aracaju é poder morar perto da praia e também do quitinete que me abrigava.

Ando pensando em me mudar pra Feira de Santana. Apesar de não ter a praia de volta, lá poderei ter mais acesso a atividades culturais e ter uma casa mais aconchegante. Tô precisando também praticar um esporte e, aqui em Cachoeira, as opções são poucas. Se eu for pra Feira, vou procurar uma escola de Tênis. Como segunda opção, penso em voltar a nadar.

One Comment

  1. Poxa… eu tô meio bronqueada com esses ônibus que demoram mesmo…
    Mas apesar disso, a cidade tmabém me faz muito bem.

    Um abraço.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

