Skip navigation

Esse blog foi criado, se me lembro bem, há quase dois anos. Durante os primeiros meses, ele ficou quase que inativo porque eu não me decidia sobre o uso que eu faria dele e também por dificuldades de acesso à internet na época.

Depois de um tempo, comecei a postar sobre informática e sobre os vídeos que eu tinha produzido e esse foi o momento em que passei a gostar do blog e a manter uma freqüência boa de postagens. Nessa época, eu queria que o blog fosse um local onde meus/minha amigos/as pudessem estar sempre a par do que eu tô fazendo. Já que eu havia decidido sair do orkut, oue era o lugar onde a maioria das pessoas entravam em contato comigo pela internet.

No entanto, fui notando nas estatísticas de acesso um alto número de visitas nos posts sobre informática, principalmente no post “Animação e Software Livre“, que é o post mais acessado do blog. O “sucesso no ibope” e meu contato cada vez maior com software livre me fizeram escrever cada vez mais sobre esse tema.

Ultimamente, tenho sentido vontade de tornar meu blog mais pessoal. De fazer com que ele represente melhor quem eu sou. Nas últimas semanas, já consegui aumentar bastante a freqüência de postagens. Agora vou me esforçar pra diversificar mais os textos (e não falar só nerdices… hehe). Talvez em breve eu mude até o layout…

Deixe uma resposta

