Skip navigation

guitarra

Quando eu morava em Brumado, uma das minhas maiores paixões era a música. Nunca toquei maravilhosamente bem, mas me divertia… Comecei no violão, quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, depois ganhei uma guitarra. Porém, desde que cheguei em Aracaju, em 2004, fui perdendo o interesse em tocar, talvez pela falta de um violão, já que a guitarra não é muito interessante pra se tocar sozinho em casa… A guitarra é meio burocrática, tem que desenrolar os cabos, ligar no amplificador, ficar atento pra não fazer muito barulho e incomodar os vizinhos. Já o violão é pegar e sair tocando…

Pois bem, depois de meses sem pegar na guitarra, essa semana voltei a tocar!

Obs.: A imagem eu fiz com minha câmera e editei no GIMP.

2 Comments

  1. Fala Wille, bacana o comentário lá no meu blog. No projeto da Agência Brasil, de fato optamos pelo .flv que permite que os conteúdos circulem pela rede e é, sem dúvida, a melhor tecnologia existente para esse tipo de solução.

    No mais, todos os formatos disponíveis são livres, inclusive há a opção de acessar os vídeos em MP4, utilizando qualquer player que o usuário quiser.

    Nós fizemos uma grande investigação antes de chegar a essa solução e isso envolve um debate intenso que rola na comunidade software livre também sobre o uso do flash. Mas eu concordo que precisamos encontrar uma solução inclusive para o flash e seguiremos buscando.

    Sobre o governo investir em software livre, concordo plenamente com a tua avaliação e tenho certeza que essa é uma batalha para ser incorporada por todo mundo que pensa uma comunicação diferente no país.

  2. Guitarra realmente é burocrático, tanto quanto o teclado que tenho. É super cansativo ter que ficar arrastando esse treco pesado pra poder tocar. Violão é simples, meu irmão toca, eu tenho preguiça. :S

    Brumado?
    Putz, 4ª pessoa de Brumado que veio para Aracaju que eu conheço.


Deixe uma resposta

