Skip navigation

Nas ultimas semanas tenho dado pouca atenção ao blog, mas é por um bom motivo: tenho menos de um mês pra finalizar minha monografia de conclusão do curso de Rádio e TV da UFS. Pra quem ainda não sabe, minha monografia aborda software livre e animação, com a proposta de analisar e investigar a forma como o Blender se desenvolveu.

Tenho passado as madrugadas das últimas semanas trabalhando na monografia… nunca fui de trocar o dia pela noite, mas percebi que meus estudos rendem muito mais na madrugada, então tô indo dormir lá pelas 3 – 4 h da manhã.

Semana passada teve eclipse lunar, fiz umas fotos com minha câmera. O legal é que a câmera consegue captar várias estrelas que a olho nu não conseguimos ver no céu. clique na foto para ampliar…

eclipse lunar

Na próxima semana, irei para Canindé do São Francisco ministrar oficinas de vídeo para o projeto “O sertão é coisa de cinema”. A cidade parece ser interessante, às margens do Rio São Francisco, tem grandes cânions, sítios arqueológicos e a usina hidroelétrica de Xingó.

Semana que vem tento postar mais novidades de lá…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

