Skip navigation

A programação do Curta-Se 8 já foi liberada. A mostra competitiva de vídeo de bolsos, na qual o meu vídeo “Um tango pra derrubar o poder” será exibido, tá marcada para o dia 23 de abril às 09h30 no Espaço Cultural Semear. Infelizmente, não poderei participar da exibição, pois estou passando uns dias de férias na Bahia. No entanto, acho que vou poder ir no último dia do festival.

Participo do Curta-Se desde 2005. Na primeira edição, eu participei apenas como espectador. Já nas edições de 2006 e 2007, eu trabalhei na equipe do festival.

O Curta-Se 8 começa dia 19 e vai até dia 26 de abril, clique aqui para ver a programação completa.

Deixe uma resposta

