Skip navigation

Ontem foi o BlogDay 2008, um dia em que os blogueiros de todo o mundo foram incentivados a fazer um post indicando 5 blogs para seus leitores. Como ontem eu não estava disposto a postar, resolvi fazer minhas indicações hoje. Então aí vai:

1. Morando Sozinho – histórias de quem mora sozinho… conheci há alguns meses e me divirto bastante lendo os posts. Além de ser muito engraçado, tem algumas dicas interessantes para quem mora só.

2. Liquuid – blog nerd do Liquuid. É uma boa referência de tecnologia pra mim (só não concordo quando o assunto é produtos Apple… rsrsrs)

3. Blog do Tas – Marcelo Tas, um cara que esteve por trás de muitas das melhores coisas já feitas na TV brasileira, fala de diversos assuntos, como política e mídia.

4. Coleção – Blog literário da minha amiga Marla. Ela já teve outros blogs mais ativos e agora toca o Coleção.

5. Folhas políticas – blog lançado recentemente pelo meu amigo Marcus Mota: política de um ponto de vista libertário.

One Comment

  1. poxa wille, me sinto honrado em ter entrado pra sua lista.


Deixe uma resposta

