Skip navigation

Me mudei de Aracaju no dia 5 de setembro. Foram 4 anos e 4 meses morando lá e uma fase muito importante pra mim…

O início foi meio conturbado, demorei pra me adaptar. No verão, eu reclamava da insolação extrema, no inverno, da chuva que não parava. O sotaque sergipano me irritava e as gírias eu não entendia. Porém, tudo valeu a pena… Quando passei a morar no Aeroporto, um bairro mais perto da praia, tranquilo, com muito verde e uma ótima varanda na casa, passei a gostar mais de Aracaju.

Acho que aproveitei bem tudo que a cidade tinha pra oferecer. Aprendi muito, vivi bastante, fiz muitos e grandes amigos e gostaria de voltar a morar lá…

Algumas fotos dos últimos dias em Aracaju:

amigos

algumas das pessoas que fizeram meus dias em Aracaju mais felizes

...

dragão ou moinho de vento?

dragão ou moinho de vento?

!

!

4 Comments

  1. e agora ta morando onde?

  2. @Tarsis: em Cachoeira/BA.

  3. Ahhhhhhh que saudade…

    Amei o relato. Tomara que volte mesmo.

    Bjos.

  4. Lindas fotos. Que medo, você passou mais tempo em Aracaju que convivendo com a gente aqui. Não me esquece! (quem vê pensa que deixo).


Deixe uma resposta

