Skip navigation

Hoje é o primeiro dia de trabalho após duas semanas de recesso. Tô com uma preguiça enorme e um desânimo de trabalhar. O que mais me agonia desse emprego é ter que ficar fixado num local todo o tempo, principalmente quando lembro que eu poderia estar fazendo tanta coisa diferente, conhecendo novos lugares, novas pessoas…

Acho que tá faltando emoção… Talvez umas viagens nos fins de semana resolvam ou, daqui a um tempo, algo me anime mais, ou eu consiga ir morar em outro lugar… Desde o início do recesso, estou refletindo bastante sobre as metas pros próximos meses de vida. Acho que no final de janeiro, já as terei bem definidas…

One Comment

  1. Vivo com essa sensação de que talvez seja hora de partir :~ Espero que chegue o dia…


Deixe uma resposta

